Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
14:56:40
informe o texto

Notícias / Política MT

08/06/2019 às 14:01

Reuniões da CPI do Feminicídio serão realizadas nas quartas

Luana Valentim

Reuniões da CPI do Feminicídio serão realizadas nas quartas

Foto: Divulgação

Foi realizada nessa sexta-feira (07), a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Feminicídio, proposta pelo vereador Marcelo Bussiki. O objetivo é identificar as razões do aumento no número de crimes contra a mulher em Cuiabá, além de verificar se a legislação vigente em defesa da mulher está sendo, de fato, aplicada.

Nesta reunião, Bussiki e seus colegas de Parlamento, Ricardo Saad e Adilson Levante - membros da CPI - fizeram várias deliberações sobre os documentos que irão solicitar dos órgãos a serem definidos e irão estipular os prazos. Também definiram que todas as reuniões da CPI vão ocorrer nas quartas-feiras.  

"Este foi um primeiro passo de um grande trabalho que pretendemos desenvolver em prol das mulheres vítimas de violência e suas famílias. Acredito que unindo nosso trabalho e todos os outros Poderes poderemos reduzir o assustador índice de violência contra a mulher registrado em nossa cidade", disse.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet