Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
10:33:15
informe o texto

Notícias / Política MT

17/06/2019 às 18:53

‘Mato Grosso é prioridade para Bolsonaro’, diz ministro de Infraestrutura

A visita ao terminal ferroviário de Rondonópolis faz parte de uma extensa agenda do ministro em Mato Grosso, que incluiu também passagem pelas obras de duplicação da rodovia BR-364

Fernanda Leite

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, visitou, na semana passada, o Terminal Ferroviário de Cargas, em Rondonópolis.

Durante a visita o ministro garantiu que Mato Grosso é uma prioridade do presidente Jair Bolsonaro, devido ao seu potencial.

A visita ao terminal ferroviário de Rondonópolis faz parte de uma extensa agenda do ministro em Mato Grosso, que incluiu também passagem pelas obras de duplicação da rodovia BR-364 e Travessia Urbana em Rondonópolis.

‘Mato Grosso é prioridade para Bolsonaro’, diz ministro de Infraestrutura.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet