Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:28:23
informe o texto

Notícias / Polícia

06/07/2019 às 11:19

Ação integrada identifica jovem com 22 quilos de maconha

A jovem e a droga foram entregues na delegacia para as devidas providencias.

Leiagora

Ação integrada identifica jovem com 22 quilos de maconha

Foto: Assessoria

Ação entre policiais militares e civis durante Operação Integrada Vale do São Lourenço, prendeu uma jovem de 18 anos, na madrugada deste sábado (06.07), com 22 quilos de maconha, em Juscimeira (a 154 km de Cuiabá).

Os policiais foram informados que A.G.A.M. havia se hospedado em um hotel na cidade com duas bolsas grande e que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Neste momento, iniciou-se um trabalho de identificação com a equipe envolvida, que localizou a jovem em seu quarto.

Quando foi solicitado que ela abrisse a porta e questionado o que estaria carregando, a suspeita confirmou que seria maconha e teria pegado em Rondonópolis, porém, não disse o destino. Dentro das bolsas estavam 26 tabletes de maconha, em um total de 22 quilos

A jovem e a droga foram entregues na delegacia para as devidas providencias.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet