Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:14:43
informe o texto

Notícias / Política

07/07/2019 às 08:57

Eleitores de cinco municípios brasileiros voltam às urnas neste domingo

Em Minas Gerais, o pleito está sendo realizado nas cidades de Aguanil, Elói Mendes e Nova Porteirinha. Também há eleições em Candeias do Jamari, em Rondônia, e em Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul.

Leiagora

Eleitores de cinco municípios brasileiros voltam às urnas neste domingo

Foto: Reprodução

Eleitores de cinco municípios brasileiros irão às urnas neste domingo, 7, para escolher prefeitos em novas eleições após a cassação dos mandatos dos candidatos eleitos em 2016, informa a Agência Brasil.

Em Minas Gerais, o pleito está sendo realizado nas cidades de Aguanil, Elói Mendes e Nova Porteirinha. Também há eleições em Candeias do Jamari, em Rondônia, e em Palmares do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a votação, que teve início às 8h e será encerrada às 17h, foi organizada pelos tribunais regionais eleitorais. 

Outras eleições municipais ainda estão previstas para este ano, conforme o calendário do TSE, como em Paraty, no Rio de Janeiro, e em Itabirito (MG).
Direto da redação, Estadão Conteudo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet