Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:47:57
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2019 às 09:10

Informante de bandidos: ‘Sobrinho’ de servidora morta em assalto em VG é preso

A vítima foi assassinada no dia 02 de julho, após uma tentativa de roubo a sua casa, por haver informações da existência de joias e dinheiro.

Leiagora

O quarto suspeito investigado na morte da servidora municipal de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), nas proximidades da casa da vítima. A vítima foi assassinada no dia 02 de julho, após uma tentativa de roubo a sua casa, por haver informações da existência de joias e dinheiro.

O suspeito, William Neto Leite, é conhecido da família, filho de uma amiga da vítima. Ele passou informações privilegiadas da rotina e dos bens que a vítima teria dentro da residência aos comparsas executores.

Leia mais: Delegada confirma participação de familiar na morte de servidora pública em VG
Polícia procura terceiro suspeito assassinar ex-candidata de VG
Segundo suspeito de latrocínio de servidora de VG é preso​
Homem suspeito de executar ex-candidata de VG é preso pela PJC


O rapaz era considerado da família e se identificava com sobrinho da vítima.  Ele tem passagens por roubo majorado e receptação, e é considerado um criminoso contumaz na prática de delitos.

A delegada Elaine Fernandes da Silva, disse que o prazo da conclusão do inquérito vence nesta sexta-feira e ainda apura um quinto suspeito de ter auxiliado na logística e transporte dos criminosos até o local e suporte na fuga.  

Os três executores do latrocínio: André Luiz Gomes, 20 anos, conhecido por “neguinho”, Jordão Rodrigues Neto, e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha), já estão presos. André Luiz foi preso em Cáceres no dia 7 de julho. Jordão Rodrigues se apresentou na Delegacia no dia 9, e Maikon Douglas dos Santos se entregou no dia seguinte, 10 de julho, alegando estar mais seguro preso.

Os suspeitos estão indiciados por latrocínio consumado e associação criminosa.

Quarto suspeito preso pela Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet