Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:39:36
informe o texto

Notícias / Judiciário

23/08/2019 às 11:15

Juiz extingue ação de Leitão contra Selma

Além de proceder a extinção da ação, o magistrado condenou Leitão a pagar as custas e despesas processuais

Maisa Martinelli

Juiz extingue ação de Leitão contra Selma

Foto: Reprodução internet

O juiz Walter Tomaz da Costa, da 1ª Vara Cível de Sinop, determinou o arquivamento de processo movido pelo ex-deputado federal (PSDB), Nilson Leitão, em face da senadora Selma Arruda (PSL). Além disso, condenou o requerente a pagar as custas e despesas processuais.

Leitão havia requerido ser indenizado por Selma em quase R$40 mil por supostos danos morais, depois que a senadora rompeu, nas eleições do ano passado, com o grupo que contava com Leitão e o ex-governador Pedro Taques.

Na ação, a defesa de Nilson alegou que Arruda, durante transmissão de vídeo ao vivo no Facebook, ela teria ofendido a honra e imagem do então candidato. No vídeo, ela teceu comentários sobre as delações premiadas do empresário Alan Malouf e do ex-secretário de Estado de Educação, Permínio Pinto, que acusam o tucano de corrupção em suposto esquema de propina na Secretaria de Estado de Educação (Seduc), caso investigado durante deflagração da Operação Rêmora.

Após pedido de desistência da ação pela defesa de Leitão, o magistrado determinou o arquivamento dos autos, condenando o requerente a pagar as custas e despesas processuais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet