Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:09:49
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 08:39

Assaltantes tentam explodir cofre de posto de combustível; Bope é acionado

Os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro.

Luzia Araújo

Assaltantes tentaram explodir o cofre de um posto de combustível, na madrugada desta quinta-feira (10), em Cuiabá. A ação criminosa foi flagrada pela empresa de segurança do local, que acionou a Polícia. Segundo informações do Boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram no posto, os assaltantes já haviam fugido. A equipe realizou uma varredura no local e encontraram uma dinamite.

A equipe de explosivistas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e removeu o artefato do local, que foi encaminhado para perícia. O cofre da empresa foi danificado por uma detonação, porém os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro.

Uma testemunha informou que visualizou três homens correndo e entrando em um veículo modelo Gol estacionado nas proximidades do posto. Já outra pessoa disse que um veículo modelo Uno, com apenas o motorista também dava apoio a ação criminosa. 

A Polícia irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet