Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
16:21:13
informe o texto

Notícias / Variedades

22/11/2019 às 16:18

Neurocirurgião brasileiro vai para Orlando atender Gugu Liberato

O nome do médico não foi divulgado. O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave

Leiagora

Neurocirurgião brasileiro vai para Orlando atender Gugu Liberato

Foto: Reprodução

Um neurocirurgião brasileiro é esperado em Orlando, Estados Unidos, para atender o apresentador Gugu Liberato. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL, e foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

“É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”, disse Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato.

O nome do médico não foi divulgado. O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado muito grave. Familiares, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, foram para Orlando.

O pastor da igreja First Baptist Church – que a esposa de Gugu frequenta – deu informações ao Jornal da Band sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo o religioso, ele está ligado a aparelhos e as perspectivas não são otimistas. Disse ainda que, agora, “está tudo nas mãos de Deus”.

O hospital disponibilizou uma sala exclusiva para que os familiares possam se acomodar. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do apresentador deve ser divulgado no início da tarde desta sexta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa de Gugu Liberato.
Por Ataide de Almeida Jr./Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet