Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:50:50
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2019 às 18:53

Mulher é espancada e enforcada após pedir para ir embora de bar na Praça Popular

Ela acionou um uber e foi direto para delegacia onde registrou a ocorrência. O suspeito foi preso em casa muito embriagado.

Alline Marques

Mulher é espancada e enforcada após pedir para ir embora de bar na Praça Popular

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo companheiro na Praça Popular por querer ir embora do bar. Após a agressão, ela acionou um uber e foi ate a delegacia registrar a ocorrência. O suspeito foi detido na casa de ambos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Central de Ocorrência, onde encontrava-se uma vítima de violência doméstica. A mulher relatou que estava com o companheiro bebendo e por volta das 23h ela quis ir embora, mas o acusado queria ficar no bar, o que gerou um início de discussão entre ambos.

A vítima então saiu da mesa e, apesar de contrariado, o homem a acompanhou. No interior do carro, antes de irem embora, o suspeito insistiu em discutir e partiu para a agressão física desferindo um soco no rosto da mesma, causando inchaço e hematoma no olho direto, além de arranhões na testa. Em seguida passou a enforca-la causando vermelhidão e arranhões.

A mulher implorou para que as agressões acabassem e inclusive tentou se defender. Foi então que ao vê-la chorar ele parou e tentou pedir desculpas, mas ela chamou um uber e seguiu direto para a delegacia na Central de Flagrantes, localizada na Prainha.

A polícia acompanhou a vítima até sua residência onde encontrou o suspeito muito embriagado ainda na garagem, pois estava sem as chaves do apartamento. Os policiais deram voz de prisão. O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com a vítima para as providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet