Cuiabá, terça-feira, 18/02/2020
14:54:24
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/12/2019 às 17:27

Cemitério no CPA

Leiagora

A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou por unanimidade a criação de um novo cemitério na região do CPA. O projeto é de autoria do Executivo e foi votado em sessão extraoridnária nessa sexta (27). O projeto foi encaminhado para o Legislativo para alterar a lei 2339/1985 que dispõe sobre a concessão de cemitário na capital. 

Na justificativa do projeto, a Prefeitura alega que é importante a aprovação do projeto para garantir a melhoria na prestação dos serviços público à população, proporcionando uma efetiva abertura de mercado e evitando a formação cartéis. A gestão será pormeio de concessão para iniciativa privada. Além isso, prevê que a inserção de outras atividades que poderão ser exploradas pela vencedora do certame. 

No projeto não cita em qual região do CPA o cemitério será construído nem o custo. Atualmente, os cemitérios de Cuiabá são geridos por três funerárias de Cuiabá. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet