Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:27:59
informe o texto

Notícias / Política

24/01/2020 às 17:35

Mendes diz que DEM terá candidato e o resto é especulação

Mendes diz que DEM terá candidato e o resto é especulação

Foto: Assessoria

O governador Mauro Mendes (DEM) afirma que não se incomoda com o fato de lideranças Democratas estarem próximas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). 

“Conversa entre políticos partidos são naturais, não vejo problema nenhum de Julio e Jaime conversarem com quem eles bem entenderem. Eles são políticos e tem autonomia. Eu não posso me posicionar sobre informações que são ditas nos bastidores”, disse o democrata.

De acordo com ele, o partido já tomou a sua decisão quanto à eleição majoritária de outubro deste ano. “O que posso garantir é que, tivemos reunião da Executiva do DEM e tomamos uma decisão, com a presença de todos na mesa: O DEM irá construir uma candidatura em Cuiabá, Várzea Grande e alguns outros pólos eleitorais. Fora disso é especulação e conversa”, finalizou.

Com relação a nomes, Mendes afirma que a legenda irá tomar essa decisão apenas no final de março, mas cita o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo, o ex-deputado federal Fabio Garciae e o secretário de Infraestrutura Marcelo Padeiro, dentre outros.

“Esse é um debate que vai ser feito oportunamente. Todos têm um prazo para pensar, não precisamos antecipar. Todos são bons nomes, tem qualidades, mas ali por final de março começo de abril teremos essa definição”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet