Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:14:11
informe o texto

Notícias / Política

12/03/2020 às 12:10

Sem definição, PSB adia convenção e segue em conversa com outros partidos

A sigla socialista ainda estuda se indicará suplência ou lançará o deputado estadual Max Russi.

Reportagem Local: Amanda Simeone / Da Redação: Alline Marques

Sem definição, PSB adia convenção e segue em conversa com outros partidos

Foto: Amanda Simeone / Leiagora

A convenção do PSB foi adiada para o período da tarde por falta de definição na composição da chapa. O presidente da sigla, deputado estadual Max Russi, está em conversa com os partidos para definir os rumos que a legenda socialista seguirá nesta eleição. O encontro estava agendado para as 10h desta quinta-feira (12), no entanto, foi repassada pelas 16h.

Até ontem as conversas eram de que o partido indicaria a suplência na chapa do vice-governador Otaviano Pivetta (PD), que já o ex-deputado federal Adilton Sachetti (PRB), também. So que ele também abriu conversa com o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e pode mudar os rumos da aliança.

De acordo com a secretária da convenção do partido, Francileide Fontinele Passos, a própria candidatura do deputado não está descartada, já que ele estaria bem avaliado numa pesquisa encomendada pelo grupo do campo democrático que era composto por SD, PSB, PV, PT e Pros.

Dentre os nomes cotados para a suplência estão o da esposa de Max, Andreia Wagner Russi (PSB), e da vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias (PSB).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet