Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
10:01:42
informe o texto

Notícias / Judiciário

19/03/2020 às 17:00

Após o TJ, MPE institui teletrabalho e fecha unidades por um mês

A partir desta sexta-feira (20) até o dia 20 de abril a Procuradoria-Geral de Justiça e as Promotorias de Justiça de todo o estado permanecerão fechadas.

Leiagora

Após o TJ, MPE institui teletrabalho e fecha unidades por um mês

Foto: Giuseppe Feltrin

A exemplo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso também anunciou o fechamento de unidades e o teletrabalho. O órgão ampliou as medidas preventivas de redução dos riscos de contaminação do novo coronavírus.

A partir desta sexta-feira (20) até o dia 20 de abril a Procuradoria-Geral de Justiça e as Promotorias de Justiça de todo o estado permanecerão fechadas. Foi instituído o regime obrigatório de teletrabalho aos membros, servidores, estagiários, terceirizados e colaboradores da instituição. Confira AQUI o Ato Administrativo.

A forma de divisão de trabalho e as responsabilidades das equipes durante o período de excepcionalidade ficarão a cargo da chefia imediata. O ato prevê que somente em casos excepcionais poderão ser desempenhadas, em forma de rodízio, atividades presenciais nos setores administrativos da Procuradoria-Geral de Justiça.

Excepcionalmente, também poderão ser desempenhadas atividades presenciais no Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), quando indispensáveis, mediante determinação da coordenação. As reuniões dos órgãos colegiados do MPMT, que seriam realizadas neste período, também estão suspensas.

OUVIDORIA: Entre os dias 20 de março a 20 de abril, os atendimentos realizados pela Ouvidoria ocorrerão somente pela internet, e-mail (ouvidoria@mpmt.mp.br) e por whatsapp (65- 99255-4681).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet