Cuiabá, quarta-feira, 01/04/2020
06:45:19
informe o texto

Notícias / Esporte

24/03/2020 às 11:08

Uefa adia finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa

Ainda não foram definidas novas datas

Leiagora

Uefa adia finais da Liga dos Campeões e da Liga Europa

Foto: Reuters/Susana Vera/Direitos reservados

Em um comunicado divulgado em sua página oficial, a Uefa (principal entidade de clubes da Europa) confirmou, na tarde desta segunda-feira (23), o adiamento das finais das Ligas dos Campeões masculina e feminina e da Liga Europa.

A decisão foi tomada por conta da grave pandemia do novo coronavírus na Europa. No documento, a Uefa ressaltou que nenhuma decisão sobre possíveis datas foi tomada ainda, mas que um grupo criado na semana passada em conjunto com outras organizações (ligas europeias, FIFPro Europa e Associação dos Clubes Europeus) está analisando as opções viáveis.

Há a possibilidade de os quatro semifinalistas decidirem os duelos em jogo único, assim como a final. A sede seria em Istambul (Turquia), palco pré-determinado para a decisão deste ano. O mesmo aconteceria na Liga Europa, porém em Gdansk (Polônia). Originalmente, a final da Liga dos Campeões aconteceria no dia 30 de maio, em Istambul (Turquia). A decisão da Liga dos Campeões feminina seria em 24 de maio, em Viena (Áustria). E a Liga Europa seria decidida em 27 de maio, em Gdansk (Polônia).
Agência Brasil 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet