Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
23:25:28
informe o texto

Notícias / Política

25/03/2020 às 18:01

Deputado diz que vai estudar antes de comentar declarações de Bolsonaro

No entanto, reforça a orientação para que as pessoas permaneçam em casa

Kamila Arruda

Deputado diz que vai estudar antes de comentar declarações de Bolsonaro

Foto: Luiz Macedo / Agência Câmara

O deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) evitou polemizar as declarações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a respeito da pandemia do Coronavírus (Covid-19), mas reforçou a orientação para que as pessoas permaneçam em casa. 

Ele alega que se trata de uma doença nova, com poucas evidencias científicas e, por isso, prefere estudar mais a fundo sobre o assunto para somente depois se posicionar sobre o pronunciamento do presidente sobre a proliferação do vírus.

“É uma doença nova, com poucas evidências científicas que nos dão segurança para suspender imediatamente as medidas de isolamento social. Tenho procurado dar uma opinião técnica sobre o assunto porque tenho uma responsabilidade maior por ser médico. Por isso, vou estudar melhor o assunto antes de opinar sobre a fala do presidente. Neste momento, a orientação é para ficar em casa”, afirmou Leonardo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet