Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:27:21
informe o texto

Notícias / Geral

12/05/2020 às 16:29

Homem de 46 anos é a 20ª vítima de Covid-19 em MT

Ele estava internado desde domingo no pronto-socorro de Várzea Grande. O paciente era aposentado e portador de hanseníase.

Alline Marques

Homem de 46 anos é a 20ª vítima de Covid-19 em MT

Foto: Diego Vara

Um homem de 46 anos é a 20ª vítima de Covid-19 em Mato Grosso. A morte dele foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande na tarde desta terça-feira (12). 

Ele estava internado desde domingo no pronto-socorro de Várzea Grande. O paciente era aposentado e portador de hanseníase. Esta é a segunda morte registrada no município que contabiliza atualmente 50 casos, sendo 15 recuperados, 24 em isolamento domiciliar e 9 internados. 

Em nota, a prefeitura de Várzea Grande informou que toda a assistência foi prestada ao referido paciente, bem como, os cuidados de isolamento assim que constatada a doença. 

O Comitê de Enfrentamento no município reforçou a necessidade de distanciamento social, utilização de meios de segurança como máscaras constantemente, luvas quando necessárias e meios de higienização como água e sabão constantemente nas mãos e braços ou álcool gel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet