Cuiabá, sábado, 06/06/2020
06:42:22
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2020 às 16:26

Policiais civis recuperam camionete roubada de família em Pontes e Lacerda

O veículo foi abandonado em uma estrada que dá acesso à Bolívia

Leiagora

Policiais civis recuperam camionete roubada de família em Pontes e Lacerda

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

Equipe da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) recuperou nesta sexta-feira (15) uma camionete roubada em Pontes e Lacerda, na mesma região.

Após ser comunicada de que o veículo roubado estava passando pelo município, na estrada que dá acesso à Bolívia, os investigadores, coordenados pelo delegado Maurício Maciel, realizaram diligências na tentativa de recuperar o veículo.

Na estrada do seringal, nas imediações da fazenda Sagrado Coração de Jesus, a equipe localizou o veículo às margens da estrada. Os investigadores contstatarm que a camionete teria sido abandonada há pouco tempo e fizeram buscas na mata fechada para tentar localizar o suspeito, que fugiu.

O veículo foi apreendido e rebocado até a delegacia de Vila Bela. As investigações prosseguem para localizar o suspeito do roubo.

A camionete foi roubada no início da manhã de sexta-feira de uma família no Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda. Conforme uma das vítimas relatou à Polícia Civil, cinco homens entraram na casa anunciando o assalto e que queriam a camionete.  Uma das vítimas foi mantida dentro de um dos cômodos da casa por três dos suspeitos, que estavam armados. Os criminosos fugiram levando a camionete e outros pertences da casa, como dois televisores, aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais.
Assessoria/Polícia Civil-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet