Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
14:47:29
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/06/2020 às 19:34

Idoso é expulso de ônibus por não usar máscara; vídeo

Idoso é expulso de ônibus por não usar máscara; vídeo

Foto: Reprodução

Um idoso foi expulso de um ônibus coletivo nesta segunda-feira (22), em Várzea Grande, por se recusar a usar máscara de proteção facial. Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que usuários do transporte coletivo, visivelmente revoltados, mandam ele descer do veículo.

“Eu paguei minha passagem”, tenta argumentar o homem com um policial militar que está do lado de fora do veículo, parado por conta da confusão. Na sequência, sob gritos de “desce, desce, desce” entoados pelos passageiros e ordenado pelo PM, o senhor finalmente desembarca.

Em Várzea Grande, o uso da máscara é considerado essencial e o não uso é passível de punição, conforme o Decreto 29/2020, que define as medidas de combate à pandemia. O município é o segundo no Estado em número de mortes decorrentes da doença viral e terceiro em número de casos confirmados. Segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) desta segunda-feira (22), Várzea Grande já registrou 79 óbitos por covid-19 e 821 confirmações da doença.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet