Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:53:29
informe o texto

Notícias / Política

24/06/2020 às 08:35

​Para 41% dos cuiabanos, Emanuel não deve ser reeleito

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 19 de junho com 500 entrevistados

Leiagora

​Para 41% dos cuiabanos, Emanuel não deve ser reeleito

Foto: Assessoria

A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não está sendo bem avaliada pelos cuiabanos. Questionados se Emanuel deveria ser reeleito no pleito municipal deste ano, 41% da população cuiabana respondeu que não, enquanto 34% disse que sim e 23% não sabem responder.

Além disso, 15% dos cuiabanos avaliaram como ruim a gestão do prefeito e outros 15% como péssima. Somente 3% dos entrevistados considera a gestão ótima e 29% a consideram boa. 

Leia também: ​Vetor Pesquisas: rejeição de Emanuel Pinheiro chega a 47%


Para completar, 38% dos cuiabanos consideram a gestão regular, e 1% disseram não saber responder. Vale lembrar, que conforme divulgado com exclusividade pelo Leiagora, a rejeição ao prefeito Emanuel Pinheiro, aqueles que dizem o conhecer e que não votaria nele de jeito nenhum já chegou a 47%.

A pesquisa foi contratada pelo Leiagora e realizada pelo Instituto Vetor Pesquisa. Ela está registrada no TRE-MT sob o número MT08859/2020. Ela foi realizada entre os dias 17 e 19 de junho. A margem de erro é de 4,4% e a amostragem foi realizada com 500 entrevistados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet