Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:08:01
informe o texto

Notícias / Política

03/09/2020 às 07:00

Kalil deve ser o candidato da família Campos e DEM deve indicar vice

Os cotados são o empresário Julio Pacheco e o vice-prefeito Jose Haszama.

Kamila Arruda

Kalil deve ser o candidato da família Campos e DEM deve indicar vice

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

O ex-secretário municipal Kalil Baracat (MDB) deve ser o candidato da família Campos em Várzea Grande. As articulações em torno da eleição majoritária na cidade industrial tem avançado nos últimos dias diante da abertura do prazo para realização das convenções partidárias. 

Diante disso, o partido indicaria o vice na chapa encabeçada por Kalil. Os cotados são o empresário Julio Pacheco e o vice-prefeito Jose Haszama. Os últimos detalhes referente à chapa majoritária será tratada durante uma reunião a ser realizada ainda hoje em Várzea Grande.

O emedebista, que também já foi vereador no município, seria o nome mais viável do grupo para encabeçar a disputa, conforme apontou pesquisa qualitativa realizada pela agremiação. Ele inclusive fez parte da administração da prefeitura Lucimar Campos como secretário de Governo e deixou o cargo para poder concorrer à prefeitura

Inicialmente, o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) também estava cotado para o pleito majoritário. O Democratas, entretanto, passou a não levar o nome do petebista em consideração devido a candidatura de seu pai, o prefeito de Cuiaba Emanuel Pinheiro (MDB), que irá buscar a reeleição em novembro deste ano. Além disso, o resultado de uma pesquisa qualitativa, que apontava rejeição ao nome do petebista, também pesou na decisão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet