Cuiabá, sábado, 26/09/2020
15:32:37
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 09:47

França revela que recusou alianças para manter apoio a coronel Fernanda ao Senado

Isto porque, determinadas legendas estavam condicionando apoio à França no pleito municipal com a eleição suplementar ao Senado.

Kamila Arruda

França revela que recusou alianças para manter apoio a coronel Fernanda ao Senado

Foto: Edyeverson Hilário / Leiagora

O apresentador Roberto França (Patriota), candidato a prefeito de Cuiabá, revelou que recusou aliança com algumas agremiações para manter o seu compromisso com a coronel Fernanda, candidata ao Senado Federal pelo Patriota.

Isto porque, determinadas legendas estavam condicionando apoio a França no pleito municipal com a eleição suplementar ao Senado. “Deixei de fazer várias composições com candidato ao Senado por lealdade. Não sou perfeito, tenho defeitos, mas tenho lealdade, e em nome da lealdade estou com ela [Fernanda] hoje. Alguns não quiseram porque não quis traí-la e vou com Fernanda para o Senado Federal”, revelou.

Coronel Fernanda foi oficializada como pré-candidata ao Senado Federal durante convenção partidária realizada no último dia 31. Com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, ela encara a disputa ao lado do ex-deputado federal Victório Galli na 1ª suplência e o também militar, tenente Luciano Esteves, como 2° suplente.

“Este é um homem íntegro, se fosse outro teria sido levado para ter recursos para campanha, ter tudo, mas ele desistiu de tudo isso, pela dignidade, responsabilidade, lealdade, e porque ele ama Cuiabá e MT, e Roberto França eu estou com você pro que der e vier”, afirmou Fernanda.

Questionada sobre a aliança de França com o DEM, a coronel afirma que não há resistência. “Estava em Rondonópolis quando o França me ligou para avisar que iria com o DEM e eu disse que onde o senhor for eu vou. Sei que o DEM está apoiando outro, mas estarei do seu lado, porque eu acredito que é o melhor na Capital. e Cuiabá precisa de gente íntegro, nosso nome para Cuiabá”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet