Cuiabá, sexta-feira, 23/10/2020
01:29:17
informe o texto

Notícias / Variedades

28/09/2020 às 08:43

Tatá Werneck toma susto ao encontrar cobra no liquidificador

A apresentadora depois brincou com a visita indesejada. Ela conta que a família sugeriu que pegasse a filha e abandonasse a casa

DO METRÓPOLES

Aapresentadora Tatá Werneck recebeu uma visita indesejada, em sua casa, na manhã de sábado (26/9). A atriz conta que levou um susto ao encontrar uma cobra pequena no liquidificador. “Não anunciou no telefone”, brincou ela.

A humorista usou as redes sociais para divulgar um vídeo, no qual mostra a cobra e ainda mantém um diálogo com o animal, pedindo por “respeito”. “Minha querida, isso é um liquidificador e é uma coisa importada. A gente tem todo um esquema de manuseio”, começou.

“Não sei se a senhora veio com primo, mas a gente está em uma pandemia e pede um pouco de respeito”, diz Tatá.

Na legenda da publicação, reforçou o protesto. “Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo), não foi hoje”, escreveu a apresentadora.

Tatá ainda brincou dizendo que a família estava preocupada com a visita do animal. “Resolvi dizer porque minha família está ligando e falando ‘abandone a casa! Pegue a criança e saia do país'”, disse ela.

A apresentadora voltou recentemente às gravações do “Lady Night” e tem deixado a filha, Clara Maria, sob os cuidados do pai da criança, Rafael Vitti, em casa, para trabalhar.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não anuncia no interfone. Não me dá um tempo de tomar um banho e passar um café. Quer dizer. Não fui criada assim querida (isso já tem um tempo :) não foi hoje. Resolvi dizer pq minha família está ligando e falando “abandones a casa! Pegue a criança e saia do país. “

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet