Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:22:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

05/10/2020 às 11:11

Pioneiro de MT morre de covid-19

Leiagora

Pioneiro de MT morre de covid-19

Foto: Arquivo Pessoal

Pioneiro do ramo de gás natural em Mato Grosso, o empresário argentino Hernan Jorge Diehl morreu nesse domingo (4), em decorrência da covid-19, em Cuiabá. Aos 70 anos, ele esteve internado por duas semanas no Hospital Estadual Santa Casa, onde acabou não resistindo às complicações trazidas pela doença.

Hernan, pai da jornalista e apresentadora Michele Diehl, foi um dos pioneiros do ramo em Mato Grosso. Ele era proprietário da empresa GNV Distribuidora de Gás Natural Ltda.

Após saber do falecimento do empresário, a Companhia Mato-grossense de Gás (MT Gás) emitiu nota, lamentando profundamente a morte precoce de Hernan. 

"Hernan foi pessoa importantíssima na vinda do gás natural para Cuiabá, conhecedor como poucos do sistema de distribuição e sempre foi parceiro da MT GÁS desde o início de seu funcionamento. 
Prestamos solidariedade aos amigos e familiares de Sr. Hernan Jorge Diehl por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”.

O Grupo Leiagora também se solidariza e presta condolências à família enluta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet