Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
01:56:45
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2020 às 19:16

França e Grando avaliam debate positivamente: ‘alto nível’

Debate também contou com a presença de Gisela Simona (Pros), Julier Sebastião (PT), Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes e Abílio Júnior (Podemos)

Eduarda Fernandes e Amanda Simeone

França e Grando avaliam debate positivamente: ‘alto nível’

Foto: Amanda Simeone / Playagora

Para o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), o debate realizado nesta quinta-feira (15), pela TV Vila Real, foi de alto nível. Ele parabenizou os candidatos que se fizeram presentes, com única exceção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e avaliou que isso irá ajudar o eleitor a tirar suas próprias conclusões.

“Acho que o debate foi excelente do ponto de vista que os candidatos todos apresentaram propostas. Não houve baixaria. E acho que o mais importante é que a população pôde acompanhar as propostas de todos os candidatos”, comentou França.

Leia também - Debate na TV é marcado por ausência de Emanuel e polêmicas

Paulo Grando (Novo) também avaliou positivamente o debate e evitou tecer críticas ao atual chefe do Executivo municipal. “Acho que foi muito importante para marcar a diferença entre os candidatos e para o eleitor tomar a decisão. Independente de se eu concordo ou não, quem tem que concordar é o eleitor”.

O debate ocorreu na TV Vila Real e contou com a presença, além de Roberto e Paulo, de Gisela Simona (Pros), Julier Sebastião (PT), Aécio Rodrigues (PSL), Gilberto Lopes e Abílio Júnior (Podemos).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet