Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:19:13
informe o texto

Notícias / Política

16/10/2020 às 12:58

Ex-deputado é levado para UTI em São Paulo após testar positivo para covid-19

Diagnóstico do ex-parlamentar saiu nessa quinta-feira (15) e foi confirmada pelo filho dele, Vander Masson

Camilla Zeni

Ex-deputado é levado para UTI em São Paulo após testar positivo para covid-19

Foto: ALMT

O ex-deputado de Mato Grosso Saturnino Masson, de 75 anos, foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Paulo, após ter testado positivo para covid-19. 

O diagnóstico do ex-parlamentar saiu nessa quinta-feira (15) e foi confirmada pelo filho dele, o candidato à vereador em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), Vander Masson (PSDB), em suas redes sociais.

"Com preocupação, embora, confiante em Deus, informo que meu pai Saturnino Masson, testou positivo para Covid-19. A confirmação veio através da equipe médica que após a realização de exames constatou a doença", escreveu o filho do ex-parlamentar. 

Saturnino Masson foi levado nesta sexta-feira (16) para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde também se tratou de covid-19 o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Guilherme Maluf. 

Paciente renal, o ex-deputado se submete a sessões de hemodiálises desde 2010. Seu filho destacou que, até o momento, ele está bem, e que a transferência para a UTI na capital paulista se dá em razão dele pertencer ao grupo de risco.

Vander também anunciou que, por conta do estado de saúde do pai, não vai comparecer a um debate da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) agendado para esta sexta-feira (16).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Emerson Santana de Almeida 18/10/2020 às 00:00

    Esperamos Prevalecer o Bom Censo e a Vergonha Na Cara de Nós, Eleitorado, Que,Nem Sobre Ameaça de Morte, Votar No Kid Mané Paletó!! Do Contrário,Caso Tamanha Pouca Vergonha Aconteça,Quem Não Irá Prestar, Não Será o Homem do Terno de Dois Bilhões de Dólares,e Sim a Nossa Municipalidade Cuiabana!! O Mesmo Digo, Em relação Aos Seus Cupinchas e Paus Mandados da Casa Dos Horrores, 75% Dos Zumbis Que Por Lá Coçam o Saco e Fazem de Conta. Aliás Diga se de Passagem,Fais Horas Que Já Deveríamos Ter Fechado Aquele Templo de Terrores,Vergonha Nacional!!

 
Sitevip Internet