Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
20:17:20
informe o texto

Notícias / Esporte

08/11/2020 às 10:05

Cuca, técnico do Santos, testa positivo e é internado em SP

Treinador sentiu-se mal neste sábado durante treino no CT Rei Pelé

Leiagora

Cuca, técnico do Santos, testa positivo e é internado em SP

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O técnico Cuca testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) e está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o Santos, o treinador sentiu mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (07), no CT Rei Pelé e foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos (SP).

Cuca realizou exames clínicos, tomografia e um novo teste de coronavírus, que deu positivo. Segundo o Santos, apesar de apresentar um quadro estável, por precaução, o técnico foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

No início da noite deste sábado (7), o Hospital Sírio Libanês divulgou um boletim sobre o estado de saúde do treinador: 

“O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, técnico do Santos Futebol Clube, foi admitido no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para acompanhamento preventivo, após resultado positivo para covid-19. Não há previsão de alta hospitalar. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas”.

No fim de 2018, quando também era o comandante do Santos, Cuca precisou passar por uma cirurgia para corrigir um problema cardíaco. Durante a ausência do treinador, o Peixe será comandado pelo auxiliar Cuquinha.

Confira abaixo a nota do Santos na íntegra:

O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.

O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.

Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.

 
Com informações da Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet