Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:03:47
informe o texto

Notícias / Política

11/11/2020 às 18:44

‘Briga pra ver quem tem menos processos’, diz Aécio sobre discussão entre França em debate

O candidato demonstrou indignação pelo momento constrangedor entre os concorrentes

Eduarda Fernandes

‘Briga pra ver quem tem menos processos’, diz Aécio sobre discussão entre França em debate

Foto: Amanda Simeone / Playagora

A discussão entre o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) e o adversário Roberto França (Patriota) marcou o debate realizado nesta quarta-feira (11) pela TV Vila Real, com a participação dos oito postulantes à Prefeitura de Cuiabá. Ambos trocaram acusações de corrupção. O candidato pelo PLS, Aécio Rodrigues, demonstrou indignação pelo momento constrangedor entre os concorrentes.

Aécio disse que Cuiabá não merece isso e que as opções de voto para a população cuiabana estão muito ruins. “Eu não queria isso, e você que está em casa nos assistindo não merece esse tipo de discussão, uma briga para ver quem tem menos processos. A nossa capital precisa de gente séria, de pessoas que tenham ficha limpa para cuidar da nossa cidade, e é por isso que estou aqui! As opções que estão sendo colocadas para a população cuiabana infelizmente são muito ruins”, ponderou o candidato.

Leia também - Clima esquenta entre França e Emanuel durante debate; acompanhe

Em entrevista à imprensa logo após o debate, Aécio disse que foi possível falar de todas as falhas da gestão e expor suas propostas. “Peço que cada cidadão faça uma avaliação desse debate para verem quem está mais preparado. Não temos amarrações políticas com ninguém, estamos fazendo uma campanha limpa, independente”.

Aécio avalia que para que o município passe por uma renovação de verdade, é preciso “não se juntar com o que tem de pior na política do nosso município” e apresentar propostas. “E hoje conseguimos falar boa parte das nossas propostas e principalmente dos gargalos que a população mais sofre”, concluiu.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet