Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:18:57
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 17:31

Em VG, Frical reclama de ataques nas eleições: ‘atacado de todos lados’

O candidato a prefeito de Várzea Grande votou durante a manhã na Escola Estadual Adalgisa de Barros, no Centro da cidade.

Maria Clara Cabral

Em VG, Frical reclama de ataques nas eleições: ‘atacado de todos lados’

Foto: Assessoria

Ao fazer um balanço da campanha neste domingo de votação (15), Flávio Vargas (PSB) reclamou dos ataques de adversários e afirmou ter focado em propostas durante o pleito. O candidato a prefeito de Várzea Grande votou durante a manhã na Escola Estadual Adalgisa de Barros, no Centro da cidade.

“Fizemos uma campanha voltada em propostas, voltada em fazer uma Várzea Grande diferente, uma Várzea Grande para todos. Foi uma campanha limpa e séria, levando propostas, enquanto fomos atacados de todos os lados”, disse o socialista.

Frical também exaltou a chapa de vereadores da coligação “Várzea Grande Pode Mais”, composta por composta por 13 partidos, e afirmou querer “tirar Várzea Grande desses 45 anos de paradeiro e retrocesso”.

“Estamos confiantes na população, que entendeu que é hora da mudança. E pra mudar, de todos os candidatos a mudança é Flávio Frical”, finalizou. Na última pesquisa divulgada, o candidato aparece como o segundo colocado, atrás de Kalil Baracat (MDB).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet