Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:19:26
informe o texto

Notícias / Polícia

16/11/2020 às 19:19

Julier descarta apoiar Abílio ou Emanuel no segundo turno

Para o petista, nenhum dos programas de governo dos candidatos contempla as necessidades de Cuiabá.

Eduarda Fernandes

Julier descarta apoiar Abílio ou Emanuel no segundo turno

Foto: Reprodução

Julier Sebastião (PT), quarto colocado na disputa pela Prefeitura de Cuiabá na eleição deste domingo (15), descarta declarar apoiar a qualquer um dos candidatos do segundo turno. Abílio Júnior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB) concorrem ao cargo. Receberam 33,7% e 30,6%, respectivamente.

“Eu, pessoalmente, tenho uma posição e não vou apoiar nenhum dos candidatos porque o programa de ambos não contempla aquilo que discutimos em nosso programa de governo, que debatemos com a população cuiabana”, declara em entrevista ao Leiagora. Apesar disso, ele conta que a direção municipal do PT deve se reunir ao longo da semana par debater o posicionamento da sigla.

Leia também - Roberto e Bussiki declaram apoio a Abílio e Wellaton no segundo turno

Julier avalia que desempenhou uma campanha expressiva, mas, ainda assim, difícil de competir com as demais por conta da estrutura financeira que dispunham. “Isso, sem dúvida nenhuma, limita um pouco o partido dentro de uma eleição como essa, em que o poder financeiro pesa muito”.

Para o petista, nenhum dos programas de governo dos candidatos contempla as necessidades de Cuiabá. “Que são as políticas públicas voltadas às maiorias mais vulneráveis. Então, infelizmente eu não espero nada”, comenta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet