Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:14:53
informe o texto

Notícias / Política

18/11/2020 às 17:15

Virgínia Mendes declara apoio à candidatura de Abílio e Wellaton

Na tarde desta quarta-feira (18), ela publicou nas redes sociais fotos da reunião com os candidatos

Eduarda Fernandes

Virgínia Mendes declara apoio à candidatura de Abílio e Wellaton

Foto: Divulgação

A primeira-dama do Estado de Mato Grosso, Virgínia Mendes, declarou apoio à candidatura de Abílio Júnior (Podemos) e Felipe Wellaton (Cidadania) à Prefeitura de Cuiabá, nos cargos de prefeito e vice, respectivamente. Na tarde desta quarta-feira (18), ela publicou nas redes sociais fotos da reunião com os candidatos, selando o apoio, e ainda teceu críticas ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Não poderia ficar omissa e faço com a certeza de que não dá para compactuar mais com a corrupção e com quem nos envergonhou nacionalmente com o escândalo do paletó, com dinheiro caindo pelos bolsos”, declarou.

Leia também - Abílio convida Bussiki para compor gestão e cuidar da transparência

Virgínia disse que agora é hora de mudança e citou que junto com a candidata eleita a vereadora, Michelly Alencar (PV), quem também apoiou na eleição, decidiu manifestar apoio a Abílio e Wellaton. “Colocamos na reunião todos os nossos anseios e desejos de uma Cuiabá com mais amor para nossas famílias. Pedi que olhem com muito carinho para as nossas meninas do Siminina, um programa que eu tenho um amor especial. E que atuem com políticas efetivas em prol das mulheres e das pessoas carentes”, contou.

Além de Michelly, também participou da reunião o vereador Marcelo Bussiki (DEM), que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa de Roberto França (Patriota) e perderam. Após a derrota, eles uniram força à candidatura de Abílio e Wellaton.

Amigo pessoal de Virgínia, ele recebeu elogios dela na publicação. “Um dos melhores vereadores que Cuiabá já teve, também esteve conosco e avalizou o apoio e isso fortalece ainda mais a nossa esperança de renovação”.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendes1)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet