Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
02:24:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/01/2021 às 08:49

Mauro: ‘Deixo a polêmica para o Doria’

Leiagora

Mauro: ‘Deixo a polêmica para o Doria’

Governador de MT, Mauro Mendes

Foto: Mayke Toscano/Secom

O governador Mauro Mendes (DEM) evitou comentar sobre a antecipação da campanha de vacinação contra a covid-19 promovida pelo Governo de São Paulo. Enquanto os demais governadores esperaram o aval do Governo Federal para o início da vacinação com a Coronavac, programada para segunda-feira (18), o governador paulista João Doria (PSDB) fez a vacinação no domingo (17), um dia antes.

“Eu não gosto muito de ficar entrando nessas polêmicas nacionais. Existe muitas polêmicas entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador João Doria, eu vou deixar para eles protagonizarem essas polêmicas aí. Eu sou muito mais focado em resultado e vou deixar de lado essas questões porque falar sobre isso não agrega valor ao estado que eu represento”, respondeu à imprensa, durante coletiva na tarde dessa terça-feira (19).

Em Mato Grosso, a primeira vacinação foi feita na noite de segunda-feira, após um atraso no voo que trazia as mais de 126 mil doses da CoronaVac. A primeira pessoa vacinada foi uma enfermeira do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande. No dia seguinte, a Secretaria de Estado de Saúde fez a distribuição das doses. As primeiras vacinações em Cuiabá e Várzea Grande vão ser feitas, oficialmente, nesta quarta-feira (20).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet