Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:17:03
informe o texto

Notícias / Política

23/01/2021 às 14:50

Manifestantes fazem carreata pedindo impeachment de Bolsonaro

De acordo com os organizadores, o ato reuniu cerca de 500 carros

Edyeverson Hilario

Manifestantes foram as ruas de Cuiabá na manhã deste sábado (23) para pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A carreata, liderada pela Frente Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular, saiu da guarita 1 da Universidade de Mato Grosso (UFMT) e desceu a Fernando Correa no sentido centro. De acordo com os organizadores, o ato reuniu cerca de 500 carros.

Dentre as reivindicações feitas pelo grupo estão a compra de vacinas contra o coronavírus para toda a população e o retorno do auxílio emergencial, mas a pauta principal é o impeachment, que na visão deles, deve ser feita de forma imediata.

Os dois movimentos afirmam que Bolsonaro é um empecilho para o país e que ele é o responsável pela crise sanitária, política e econômica do Brasil. Denunciam que presidente tem negado a gravidade da pandemia, se colocado contra a vacina e agido para tirar recursos do SUS.

A manifestação ainda contou com a participação da vereadora Edna Sampaio e da deputada federal, Professora Rosa Neide, ambas do Partido dos Trabalhadores.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet