Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:32:00
informe o texto

Notícias / Geral

01/02/2021 às 11:34

Parte de tubulação de gasoduto foi lançada a 120 metros do local

A explosão causou danos as residências e veículos que estavam nas proximidades da fazenda por onde passava o gasoduto.

Alline Marques

Parte de tubulação de gasoduto foi lançada a 120 metros do local

Foto: Reprodução

A causa da explosão de um gasoduto em Nossa Senhora do Livramento está sendo investigada pela Gerência de Perícias de Meio Ambiente e Engenharia Legal da Politec. A perícia inicial apontou que a cratera aberta tem uma extensão de 20 x 10 metros e a profundidade no epicentro atingiu pouco mais de cinco metros. 

Parte da tubulação do gasoduto foi lançada a cerca de 120m da região do epicentro. Apesar da forte explosão e intensidade dos danos nos imóveis e veículos existente nas proximidades, ninguém ficou gravemente ferido.

Em nota, a Politec informou que a previsão é que o laudo pericial seja emitido no prazo de 90 dias. A equipe da perícia esteve no local durante todo o fim de semana para apurar as 
possíveis causas da explosão do gasoduto Bolívia - Mato Grosso. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet