Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:43:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/02/2021 às 18:10

Caso Eliza Samudio de MT

Leiagora

Caso Eliza Samudio de MT

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) de Cuiabá concluiu nesta terça-feira (9) um caso que se assemelha ao desaparecimento da modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. O suspeito de matar Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos, foi indiciado mesmo sem o corpo ter sido localizado.

O delegado do caso, Fausto Silva, confirmou a semelhança dos casos, pois ambos se tratam de supostos crimes contra a vida, mas que não houve a localização exata do corpo ou dos restos mortais. Eliza foi morta e esquartejada por ordens do goleiro Bruno, que foi condenado a 22 anos e três meses de prisão.

“Isso é importante que se diga que, hoje, tanto aqui no Estado nós já temos outros precedentes, como no Brasil a fora, de que é possível concluir uma investigação de homicídio, feminicídio, ou seja, um crime contra a vida, ainda que não se tenha o corpo da vítima ou restos mortais. Devido a toda a questão de informações de tecnologia que a polícia trabalha, junto com as peculiaridades do caso, muitas vezes a gente consegue concluir a investigação mesmo sem o corpo. São investigações complexas, mas não é por conta da ausência do corpo que os criminosos vão manter impune”, explicou o delegado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet