Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
02:08:42
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2021 às 14:46

PM prende suspeito por agressão e homicídio em Alto Garças

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Nesta segunda- feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos por homicídio tentado, em Alto Garças. O suspeito foi preso em flagrante por agredir e correr atrás da esposa com uma faca.
 
Por volta das 7 horas, os policiais foram acionados via 190 para deter um homem que estava ameaçando a esposa, no bairro Mangueiras. No local, a PM encontrou a mulher que relatou que seu marido havia lhe agredido com socos e pontapés e teria corrido atrás dela com uma faca para matá-la. 
 
Durante diligência, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi pego com uma porção de maconha. A faca utilizada no crime não foi localizada. O suspeito foi conduzido à delegacia. 
 
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet