Cuiabá, terça-feira, 02/03/2021
00:44:13
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2021 às 10:16

Mulher denuncia esposa de ex por tentar matá-la atropelada

O caso aconteceu em Cuiabá

Luzia Araújo

Uma mulher de 45 anos procurou a Polícia Civil de Cuiabá para denunciar a atual esposa do ex-marido por tentativa de homicídio. Segundo a vítima, a suspeita teria tentado matá-la atropelada no bairro Cidade Alta, na tarde desta segunda-feira (22). O crime aconteceu por volta das 14h30.

A vítima relatou que andava em uma rua do bairro quando foi surpreendida por uma mulher, que jogou a motocicleta em sua direção. 

A mulher desconfia que a motociclista seja a esposa do ex-marido dela, por conta da características físicas e a placa da motocicleta.
A suspeita é uma jovem de 28 anos.

Indignada, a vítima esteve na Delegacia para denunciar a jovem e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil investiga a denúncia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet