Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
02:19:24
informe o texto

Notícias / Polícia

23/02/2021 às 10:43

Após gritos e choro, PM salva mãe e filha de cárcere privado

A vítima relatou que o suspeito tomou o celular dela quando ela tentou avisar a mãe sobre o que estava acontecendo.

Luzia Araújo

Um rapaz de 20 anos foi preso nesta segunda-feira (22), por trancar a esposa e filha em casa. O crime aconteceu em uma residência no bairro Jardim Caribe, na cidade de Sinop. 

A esposa do suspeito relatou que estava se “acertando” com o companheiro e resolveu passar o final de semana com ele, porém quando resolveu ir embora foi impedida pelo rapaz. Ela estava com a filha do casal. 

As vítimas foram libertadas pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais deslocaram até o imóvel onde foi possível ouvir gritos no interior da residência e uma criança chorando muito, porém a única porta da casa estava trancada e foi preciso fazer arrombá-la. 

O suspeito estava atrás dela com todos os celulares da residência, enquanto a esposa e filha em outra extremidade do local.

A vítima relatou que o suspeito tomou o celular dela quando ela tentou avisar a mãe sobre o que estava acontecendo. Não satisfeito, o rapaz ainda a agarrou pelo pescoço e a jogou em cima da cama, causando arranhões nela. 

Ele foi levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet