Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:04:55
informe o texto

Notícias / Esporte

16/03/2021 às 12:36

Invicto há mais de um ano, Nova Mutum se prepara para jogo histórico

O confronto com a Tombense pela Copa do Brasil será nesta quarta e é o primeiro compromisso nacional do time

Leiagora

Invicto há mais de um ano, Nova Mutum se prepara para jogo histórico

Foto: Foto: Eliseu Siqueira

A equipe de Nova Mutum está há mais de uma ano sem saber o que é uma derrota e agora encara um desafio inédito na história do time: disputar a Copa do Brasil. O Azulão da Massa encara o Tombaense nesta quarta-feira, às 15h30, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum. 

Será um jogo certamente difícil. Campeões da Série D em 2014, os mineiros têm alcançado excelentes campanhas nos últimos anos. Em 2020, por exemplo, foram vice-campeões estaduais, sendo superados apenas pelo Atlético-MG.

Já o Nova Mutum foi o Campeão Mato-grossense e a base da equipe vem sendo mantida. Apesar do bom momento, o técnico Willian de Mattia, sabe do desafio que tem pela frente. 

"Estamos há mais de um ano com esta invencibilidade. Tudo pelo entendimento tático e da nossa filosofia de jogo por parte dos nossos atletas. Muitos estão comigo desde 2019, quando vencemos a segunda divisão estadual, e todos que chegam já se adaptam rápido à nossa maneira de jogar. Consequentemente, trabalhamos cada vez mais para manter esta invencibilidade e levar o Nova Mutum ao topo dos campeonatos estaduais e nacionais que temos agora para disputar", afirma o técnico William De Mattia.

A última derrota do valor foi em fevereiro de 2020 contra o Dom Bosco no Mato-grossense, desde então, a equipe acumula vitórias. 

Confira a sequência invicta 

2020
Nova Mutum
 0 X 0 Poconé
Nova Mutum 2 X 1 Araguaia
Nova Mutum 1 x 1 Sinop
União 0 x 0 Nova Mutum
Nova Mutum 1 x 0 Sinop
Sinop 1 x 1 Nova Mutum
Luverdense 0 x 0 Nova Mutum
Nova Mutum 2 x 0 Luverdense
Nova Mutum 1 x 0 União
União 0 x 1 Nova Mutum

Com informações da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet