Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:28:55
informe o texto

Notícias / Polícia

25/03/2021 às 08:43

Após pai ser assassinado, filho de sargento é morto na porta de casa

Ele era filho do sargento da Polícia Militar Noel Marques da Silva, de 52 anos, que também foi assassinado em agosto do ano passado.

Luzia Araújo

Após pai ser assassinado, filho de sargento é morto na porta de casa

Foto: Reprodução

Um homicídio foi registrado no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. A vítima foi identificada como Noel Marques da Silva Júnior, de 33 anos. Ele era filho do sargento da Polícia Militar Noel Marques da Silva, de 52 anos, que também foi assassinado em agosto do ano passado. Ainda não se sabe se existe ligação entre as mortes de pai e filho. 

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a informação via 190 de uma possível troca de tiros no bairro Novo Tempo. As guarnições deslocaram e ao chegaram no local se depararam com uma pessoa caída no solo rodeada por uma grande quantidade de sangue. 

O Samu foi acionado e constatou que a vítima já estava em óbito. Os peritos criminais verificaram que
Noel Marques da Silva Júnior foi atingida por seis disparos de arma de fogo. Ele foi morto na porta de casa. 

Segundo relato da esposa da vítima, que estava na sala da casa, seus dois filhos brincavam com outras crianças em frente da residência, momento em que dois suspeitos invadiram a casa e atingiram no seu marido. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos, mas foi atingido pelos disparos da arma de fogo. Logo em seguida os suspeitos fugiram do local do crime. 


A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime, bem como descobrir o que teria motivado o homicídio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet