Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:22:38
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2021 às 08:18

Grávida é agredida com garrafada no rosto após marido desconfiar de traição

O agressor desconfiou de uma suposta traição, com isso, ele se irritou e desferiu a garrafada da vítima.

Leiagora

Grávida é agredida com garrafada no rosto após marido desconfiar de traição

Foto: Reprodução

Duas mulheres, sendo uma grávida de 7 meses, foram agredidas pelo companheiro nesse domingo (28), em dois bairros, no município de Rondonópolis. Em um dos casos o agressor foi detido. 

No bairro Padre João Bosco Bournier, a Polícia Militar foi informada via 190 que no Hospital Santa Casa teria dado entrado na área de maternidade uma mulher gestante de 07 meses, vítima de violência doméstica. 

Uma equipe do 5º Batalhão deslocou até o local, onde a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com uma garrafada no rosto. Ainda de acordo com a mulher, uma mensagem no celular dela teria motivado a agressão. O agressor desconfiou de uma suposta traição, com isso, ele se irritou e desferiu a garrafada da vítima.

A mulher ficou ferida e precisou de atendimento médico. Os policiais foram até a residência do suspeito, porém ele não foi encontrado no local. Foram realizadas diligências em outras possíveis residências, mas o suspeito também não foi localizado. 

No bairro Jardim Mathias Neves 2, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro com vários golpes de mangueira nas pernas, além de ter sido enforcada. As agressões teriam sido motivadas por ela ter autorizado a sua filha a ir em um mercadinho com vizinha. A menina é enteada do agressor e o comércio fica próximo da residência deles. 

Ao saber disso, o companheiro da vítima se irritou a passou a agredi-la. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet