Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:14:52
informe o texto

Notícias / Polícia

31/03/2021 às 13:02

Cavalaria prende dupla com 215 tabletes de maconha em Cuiabá

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e a atitude foi revidada

Leiagora

Cavalaria prende dupla com 215 tabletes de maconha em Cuiabá

Foto: PMMT

Uma equipe do Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) prendeu, na tarde desta terça-feira (30), dois rapazes por tráfico de droga, no bairro Tancredo Neves, na Capital.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando perceberam um dos jovens entregando algo para um homem que conseguiu fugir. O que ficou carregava uma sacola com porções de pasta base de cocaína e maconha.

Questionado, apontou a localização de mais drogas que estariam escondidas em uma área de mata, nas margens de um córrego. Contou que outro homem fazia a guarda do entorpecente.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e a atitude foi revidada. Um dos homens foi rendido, mas os outros entraram em um matagal e não foram localizados.

No local estavam 215 tabletes de maconha, além de pedaços menores e dois sacos com a mesma droga.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet