Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:12:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/04/2021 às 11:00

Fechamento da Câmara é prorrogado

Leiagora

Fechamento da Câmara é prorrogado

Foto: Câmara de Cuiabá

A Câmara de Cuiabá decidiu prorrogar a suspensão das atividades presenciais no prédio do parlamento por mais 10 dias em razão do cenário agravado da pandemia da covid-19 em Cuiabá. A decisão, tomada pelo presidente vereador Juca do Guaraná Filho, foi publicada no Diário Oficial de Contas dessa terça-feira (6). 

Na regra da casa, só poderão comparecer presencialmente aqueles que estiverem previamente autorizados e cuja atividade precise ser feita presencialmente. 

Cabe destacar que esta é a segunda prorrogação do fechamento da Câmara, que foi inicialmente definido no dia 16 de março. Agora, com a prorrogação, a medida segue até o dia 15 de abril.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet