Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:20:44
informe o texto

Notícias / Polícia

10/04/2021 às 13:32

Mulher fica ferida após companheiro tentar matá-la com faca

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o filho da vítima procurou os policiais e informou que sua mãe estava sofrendo agressões de seu padrasto.

Paulo Henrique Fanaia

Mulher fica ferida após companheiro tentar matá-la com faca

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (10), por volta das 2h, no bairro Mapim, em Várzea Grande, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de seu companheiro.

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, o filho da vítima procurou os policiais e informou que sua mãe estava sofrendo agressões de seu padrasto. Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima estava ensanguentada no meio da rua.

Foi relatado pela mulher que seu companheiro, armado de uma faca, tentou matá-la, porém ela se defendeu, segurando a lamina da faca em sua mão direita, momento em que o agressor tentou atingí-la no pescoço.

O homem foi detido e a vítima encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para cuidados médicos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet