Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:18:48
informe o texto

Notícias / Esporte

15/04/2021 às 20:17

Cuiabá perde nos pênaltis para time da série D e é eliminado da Copa do Brasil

Com a derrota, além da eliminação, o alviverde perde a premiação de R$ 1,07 milhão.

Alline Marques

Cuiabá perde nos pênaltis para time da série D e é eliminado da Copa do Brasil

Foto: Asscom Dourado

O Cuiabá acabou derrotado nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil. O Dourado foi eliminado pelo 4 de Julho, que está na série D do Brasileirão, e conseguiu um feito histórico de passar para a terceira fase da competição nacional. Com a derrota, além da eliminação, o alviverde perde a premiação de R$ 1,07 milhão. 

Logo nos 10 primeiros minutos de jogo, o atacante Elton se machucou e deixou o campo mancando. Ele foi substituído por Josiel. Numa jogada antes, o jogador do Cuiabá havia reclamado de falta, mas o juiz mandou seguir.

O Cuiabá faz pressão e Rafael Gava dá volume de jogo pelo lado esquerdo do campo, tenta cruzamento, mas bola para nas mãos do goleiro Jailson.

A partida ficou amarrada no meio de campo durante o primeiro tempo, com muitas faltas. O primeiro tempo encerrou com algumas jogadas do 4 de Julho, que acabaram barrada pelo goleiro Walter. E Josiel do Cuiabá, aos 33 minutos, chutou cruzado e assustou o goleiro Jaílson, mas a bola não entrou. 

Já aos 6 minutos do segundo tempo, o meia Elvis bateu falta direto pro gol, mas Jailson mais uma vez para o Dourado. A partida seguiu com muitos erros em campo, bolas perdidas e sem muitas emoções.

Aos 23 minutos, o time do Piauí fez duas alterações. Gilmar Bahia cai em campo e é substiuído por Caio César e o atacante Etinho sai para a entrada de Pica-Pau. 

Mais uma vez de falta, Elvis solta a perna direita e Jailson faz uma defesa difícil aos 36 minutos. E o meia do Dourado estava numa noite inspirada e ainda mandou um foguete de primeira de fora da área, mas acertou no travessão. 
A partida encerrou aos 48 minutos sem gols. 

O Cuiabá teve mais chances de gols, mas não soube aproveitar para finalizar e acabou levando a disputa para os pênaltis. 

Cobrança de pênaltis

Na cobrança de pênaltis o Cuiabá levou a pior. O zagueiro Marllon errou a cobrança e o Dourado acabou sendo eliminado ainda na segunda fase da Copa do Brasil, sendo derrotado por um time da série D. 

Marcaram os pênaltis pelo Cuiabá: o volante Rafael Gava, lateral Uendel, atacante Clayson e o meia Elvis. 

Já o 4 de Julho teve 100% de aproveitamento na cobrança de pênaltis tendo ainda o goleiro Jaílson marcando o último gol do time. Além dele, marcaram pelo time piauiense o atacante Esquerdinha, o zagueiro Marcelo,   Ted Love e o meia Hiltinho. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet