Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:56:55
informe o texto

Notícias / Geral

20/04/2021 às 09:21

Enfermeira de 35 anos morre com covid; Estado acumula 53 vítimas da categoria

Ela morava em Cuiabá e atuava no Hospital de Câncer de Mato Grosso

Luzia Araújo

Enfermeira de 35 anos morre com covid; Estado acumula 53 vítimas da categoria

Foto: Reprodução

Mato Grosso registrou a 53ª vítima da covid-19 entre os profissionais de enfermagem no Estado. Desta vez, foi a Técnica em Enfermagem, Marilza Leite dos Santos, de 35 anos. Ela morava em Cuiabá e atuava no Hospital de Câncer de Mato Grosso, mas estava de licença médica para tratamento da doença.

No último sábado (17), Marilza não resistiu a doença e morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava internada há cerca dez dias.

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MT) lamentou o falecimento da profissional. "Nossos sentimentos à família, amigos e colegas de profissão", completou a nota.

Balanço Estadual 

Nas últimas 24 horas, foram registrados 84 mortes e 1.896 novos casos de coronavírus em Mato Grosso. Entre os óbitos está um bebê de 1 ano, residente da cidade de Campinápolis (545 km de Cuiabá). Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgados na tarde desta segunda-feira (19), quando pelo menos 33 pessoas aguardam na fila por um leito de UTI. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet