Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:58:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/04/2021 às 15:21

Vídeo | Assalto no estacionamento do Big Lar

Luzia Araújo

Vídeo | Assalto no estacionamento do Big Lar

Foto: Perrengue Mato Grosso

Uma câmera de segurança flagrou a ação de criminosos dentro do estacionamento do supermercado Big Lar. Segundo informações preliminares, o crime teria acontecido na manhã deste sábado (24), na unidade que fica na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Veja o vídeo com o momento do assalto abaixo, que foi divulgado pelo instagram "Perregue Mato Grosso".

A ação aconteceu muito rápido. Os assaltantes se aproximaram das vítimas em uma motocicleta vermelha. 

Os clientes caminhavam próximo de automóvel no estacionamento do supermercado, quando foram surpreendidos pela dupla de assaltantes. Rapidamente, o garupa desceu da motocicleta e partiu para cima de um homem, conseguindo arrancar uma corrente dele. 

A vítima tentou escapar do bandido, mas não conseguiu evitar o roubo. Durante o assalto, a corrente ainda cai ao chão e o criminoso se abaixou para pegá-la.  Ele volta para a motocicleta e fugiu junto com o seu comparsa, enquanto as vítimas correram para o outro lado assustadas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não registraram queixa e não foram encontradas no local, quando  a PM chegou. 

A reportagem entrou em contato com o supermercado, que informou para retornar a ligação na segunda-feira (26) e verificar o fato com o setor de comunicação. 


Não há informações sobre a prisão dos suspeitos. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet