Cuiabá, quarta-feira, 23/06/2021
01:27:24
informe o texto

Notícias / Política

11/05/2021 às 11:00

Classe política não usa transporte coletivo e quem tem que escolher é população, defende Juca

O presidente da Câmara defende do VLT, mas adianta que políticos não têm o direito de definir qual modal será implantado

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Eduarda Fernandes

Classe política não usa transporte coletivo e quem tem que escolher é população, defende Juca

Juca do Guaraná e Sargento Vidal vistoriaram vagões do VLT

Foto: Carol Siqueira / Câmara de Cuiabá

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), voltou a defender a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Capital e em Várzea Grande. Porém, para ele, a população é quem tem que ser ouvida, já que os políticos não têm o direito de definir qual modal será implantado, já que não utilizam o transporte coletivo.

"Nós da classe política, se for andar será apenas no dia da inauguração. Quem vai andar é o povo, é quem precisa ir no colégio, precisa ir trabalhar, e precisa trabalhar no modal moderno. E eu sou a favor do VLT e ainda tenho esperanças que ele será implantado”, disse o parlamentar durante inauguração do viaduto Murillo Domingos na noite dessa segunda-feira (10).


Diante disso, ele pede para que o governo do Estado ouça a população cuiabana. “Eu gostaria que ouvisse a população cuiabana, especialmente os usuários do transporte coletivo", colocou. 

Na semana passada, o emedebista fez uma vistoria nos vagões do VLT que estão estacionados no Centro de Comando Operacional, em Várzea Grande. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet