Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
03:29:57
informe o texto

Notícias / Variedades

11/05/2021 às 17:17

Gabi Martins surge com rosto diferente e vira piada: 'Demonização facial'

Os fãs da cantora estão apontando que ela passou pelo procedimento de harmonização facial

Gente IG

Gabi Martins surge com rosto diferente e vira piada: 'Demonização facial'

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora  Gabi Martins foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (11) após publicar algumas fotos no Instagram. Nos posts, a ex-BBB está com o rosto bem diferente e os fãs da artista apontaram que ela passou pela processo de harmonização facial.

Nas redes sociais, começaram a chover críticas sobre a mudança no visual da cantora. Muitas pessoas estão dizendo que Gabi Martins já era bonita e não precisava passar por um procedimento assim. Outras falam que ela estragou o rosto com essas mudanças.

A harmonização facial é um procedimento estético não cirúrgico que tem ganhado cada vez mais popularidade. A técnica consiste em preenchimentos faciais para aumentar a harmonia entre as características do rosto. Muitas celebridades já aderiram a essa prática, mas outras reclamaram do resultado e tentam reverter o processo, como Lucas Lucco.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet