Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
09:18:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/05/2021 às 17:09

Júlio Campos, desprestigiado pelo governo

Leiagora

Júlio Campos, desprestigiado pelo governo

Foto: Camilla Zeni/Leiagora

Visto com frequência nas solenidades da Prefeitura de Cuiabá, o ex-governador e ex-senador Júlio Campos (DEM) revelou que tem se sentido desprestigiado pelo Governo do Estado, justamente em razão da falta de convite para participação nas agendas.

À imprensa nesta segunda-feira (17), durante entrega de obra do governo estadual, Júlio avaliou que algumas prefeituras ainda reconhecem seu prestígio e considerou uma falha grave por parte do Palácio Paiaguás a falta de convite a ele. Segundo comentou, neste mesmo evento ele apenas compareceu porque o secretário da Casa Civil telefonou convidando.

“Eu sou sempre convidado pelo cerimonial do prefeito Emanuel Pinheiro a todos os eventos que ele promove e a gente sente a receptividade, o carinho com que a equipe dele nos recebe. A minha presença pra isso engrandece as obras, as inaugurações. Vários prefeitos do interior continuam achando que a presença de Júlio Campos engrandece. Lamentavelmente, eu disse ao chefe da Casa Civil, o cerimonial do governo não me convida para nenhum evento, não manda a programação do governador. É uma falha grande, talvez, do cerimonial do Palácio”, comentou Júlio Campos. 

E completou: “[O Palácio] Não tem direito a cobrar minha ausência em nada. Eu não sou convidado. De enxerido a gente não vai, ainda mais um ex-governador, um ex-senador da república que ainda tem algum prestigiozinho no meio do povo mato-grossense”.

Júlio Campos fez questão de dizer que, no entanto, sua presença não significa nenhum comprometimento político.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet