Cuiabá, terça-feira, 21/09/2021
08:24:07
informe o texto

Notícias / Comportamento

17/06/2021 às 11:11

Associação vende máscaras e reverte 20% do valor arrecadado para compra de alimentos

Proposta é atender famílias em situação de vulnerabilidade social

Priscila Mendes

Associação vende máscaras e reverte 20% do valor arrecadado para compra de alimentos

Foto: Divulgação

Integrar prevenção da covid-19 com solidariedade é a proposta da Associação Mato-grossense de Inclusão Sociocultural (AMISCIM) com a campanha Máscara Solidária, que está vendendo pacotes com 10 máscaras faciais KN95 e revertendo 20% do valor arrecadado para aquisição de cestas básicas a serem destinadas a famílias em vulnerabilidade.
 
O pacote de máscaras está sendo vendido a R$ 54 e os contatos para solicitação são (65) 98116-2359 e amiscimmt@gmail.com, diretamente com a presidente da associação, Emanuelle Calgaro.
 
“A questão da venda de máscaras - por um preço abaixo do de mercado - com o valor arrecadado investido na compra de alimentos para aqueles que mais necessitam nos pareceu uma ação que possa agregar muita gente. Por enquanto, se mostra uma ação pequena, mas que aumenta a cada dia”, comenta a presidente.
 
Segundo Emanuelle, tal iniciativa atende o preceito da AMISCIM em “promover o desenvolvimento da inclusão sociocultural, socioassistencial e o combate à pobreza”.
 
“Estamos vivendo momentos difíceis e resolvemos auxiliar de forma prática e simples. Acreditamos que, quando todos ganham, as ações tendem a crescer e florescer”, comenta Emanuelle Calgaro.
 
Para dúvidas ou para participar da campanha – seja adquirindo os kits, seja ajudando a vender, o whatsapp é o (65) 98116-2359.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet